Random Article


 
NOVO
 

Zend Technologies Ltd Zend Studio 13.5.1 (x86-x64) via Torrent

 
 
Definição
 

Categoria: , ,
 
Ano:
 
Idioma:
 
Compatibilidade
99%


 
Desempenho
99%


 
Seed
60%


 
Leech
68%


 
Site classificação
90%


 
Usuário classificação
100%


 
Total
86%


Avaliação
Ainda não há avaliação

 


Resumo da postagem

Download – Zend Technologies Ltd Zend Studio 13.5.1 (x86-x64) via Torrent  Com 3X desempenho mais rápido, Zend Studio permite que você Codificar mais rapidamente, depurar mais facilmente e aproveitar os ganhos de desempenho maciços no PHP 7. Esta é a próxima geração de IDE do PHP projetado para criar aplicativos PHP de alta qualidade, aumentando […]

1
Publicado 18/01/2017 por

 
Artigo Completo
 
 

Download – Zend Technologies Ltd Zend Studio 13.5.1 (x86-x64) via Torrent 

Com 3X desempenho mais rápido, Zend Studio permite que você Codificar mais rapidamente, depurar mais facilmente e aproveitar os ganhos de desempenho maciços no PHP 7. Esta é a próxima geração de IDE do PHP projetado para criar aplicativos PHP de alta qualidade, aumentando a produtividade dos desenvolvedores. É o único IDE do PHP que combina desenvolvimento móvel com PHP e inclui um exemplo de aplicativo móvel com código-fonte.

Porquê o Zend Studio?
– Código mais rápido com até melhorias de desempenho 3X em indexação, validação, em busca de código PHP
– Superior PHP 7 apoio, PHP 7 assistente de migração expressa, e integração com o servidor 9 Zend
– recursos de depuração robustas com Xdebug, Zend Debugger, e Z- integração Ray
– capacidades de plugin extensivos fornecidos pelo grande ecossistema Eclipse
– Suporte para ferramentas de desenvolvimento best-in-class incluindo Docker e Git Fluxo
– editor de código inteligente
– aplicações Deploy PHP em qualquer servidor, incluindo o suporte em nuvem para Amazon AWS e Microsoft Azure

que é de novo no Zend Studio 13.5
A versão mais recente inclui um melhor desempenho, suporte PHP 7, e integração com best-in-mercado de ferramentas de depuração como Xdebug, Zend Debugger, e Z-Ray. O Zend Studio 13.5 também inclui a integração do EGit, melhorias no editor de PHP, opções de exibição do terminal e um plug-in Eclipse Marketplace Client para estender seu ecossistema Eclipse.

PHP indexador agora 3 vezes mais rápido do
Zend Studio 13.5 introduz um novo indexador PHP, baseado em Apache Lucene, que substitui o indexador PHP anteriores com base no banco de dados H2. O novo indexador permite a execução mais rápida de tarefas básicas como exibir ajuda de código, validando código, navegando pelo código-fonte, pesquisando tipos e métodos de PHP e construindo a hierarquia de tipos. Todas estas tarefas executam até 3 vezes mais rápido. O próprio processo de indexação é executado até 3 vezes mais rápido e consome até 3 vezes menos espaço no sistema de arquivos.

Consultar o banco de dados de índice enquanto ele ainda está sendo construída
uma característica notável do novo indexador PHP é que ele permite consultar o banco de dados de índice enquanto ele ainda está sendo construída. Isso significa que não há mais congelamento do IDE se o auxílio de código é acionado enquanto os projetos ainda estão sendo indexados. Você pode começar a ser produtivo no primeiro segundo após o lançamento do Zend Studio.

Executar o seu código quando você quer
Quaisquer longa execução trabalhos de fundo que bloqueiam o espaço de trabalho IDE não bloquear os executores lançadores run / debug. Você pode executar seu código assim que desejar, enquanto o IDE ainda está executando a validação de código, a indexação e outros trabalhos em segundo plano.

PHP 7 é o padrão
PHP 7 é o intérprete padrão. Novos projetos PHP estão configurados para PHP 7.

PHP 7 executáveis embutidos com Zend Debugger
Zend Studio feixes PHP 7 executáveis embutidos com Zend Debugger que podem ser usados para executar e depurar scripts PHP CLI. Esses executáveis ​​internos também são usados ​​para executar o Composer, PHPUnit e os editores do Apigility.

Classes anônimas e funções de apoio
O suporte para classes anônimas e funções é melhorada, tanto no editor de PHP e na vista de destaques.

Os tipos de retorno no esquema visualizar
os tipos de retorno de funções e métodos são apresentados na vista de destaques. A exibição de estrutura de tópicos exibe declarações de tipo de retorno do PHP 7 e declarações @return do PHPDoc.

Sintaxe correta destaca para palavras reservadas
PHP 7 permite o uso de palavras reservadas como propriedades, constantes e nomes de método, definidos em classes, funções e características. O Zend Studio 13.5 agora determina o contexto em que as palavras reservadas são usadas e as destaca corretamente.

PHP melhorias editor de

Ajuste e salvar o código auxiliar tamanhos de janela
Se o tamanho da janela do assistente de código é muito pequeno, você pode facilmente redimensionar usando o mouse pairando sobre as bordas da janela. Com o Zend Studio 13.5 essa mudança no tamanho da janela é lembrada, então você não precisa fazer isso novamente na próxima vez que usar o auxílio de código.

Pairando sobre marcadores problema mostra as correções rápidas disponíveis
Zend Studio fornece soluções rápidas para muitos problemas de validação. Agora é mais fácil usar as correções rápidas, simplesmente pairando o mouse sobre o marcador de problema sublinhado – uma janela de pairo aparece mostrando as correções rápidas disponíveis. Clicando em qualquer uma das correções rápidas imediatamente a aplica ao código-fonte.

Melhor suporte para tags PHPDoc
Código ajudar agora funciona melhor dentro de blocos PHPDoc. Em particular, o Assistente de código sugere classes PHP disponíveis para as tags @param, @return e @throws.

Inline comentários @var considerados pela análise semântica
Nas versões anteriores, análise semântica marcada variáveis como “indefinido” apesar de terem sido explicitamente anotado com um comentário in-line @var. Esses comentários são agora analisados ​​por análise semântica e levados em conta ao identificar variáveis ​​indefinidas.

PHP pontos de interrupção de exceção (Xdebug apenas)
os pontos de interrupção de exceção PHP pode ser adicionado usando o botão da ferramenta “Adicionar PHP Exceção Breakpoint” Tendo em vista os pontos de interrupção. O depurador interrompe a execução quando a exceção especificada do PHP é lançada. Os pontos de interrupção de excepção só funcionam se o Xdebug for utilizado – o Zend Debugger não suporta este tipo de pontos de interrupção.

Terminal view agora disponíveis no pacote principal
A vista do terminal é agora parte do pacote de instalação principal. Ele pode ser aberto de várias maneiras:

– Usando o atalho Ctrl + Alt + T para abrir um terminal local
– Usando Shift + Ctrl + Alt + T para abrir uma janela Terminal Lançamento permite a seleção de um tipo de terminal diferente, por exemplo, um SSH Terminal
– Usando o show em> menu de contexto Terminal no modo de exibição PHP Explorador
– Usando o Window> Show view> Outro menu de

integração de saída compositor
a saída da ferramenta compositor agora é exibido no modo de exibição de terminal em vez da exibição do console simples. Desta forma, a saída do compositor suporta a coloração ANSI e permite a entrada interativa do usuário.

Outras melhorias
– Integração com versões do plugin EGit 4.2 e 4.3 introduz melhorias na GitFlow, Gerrit, e apoio GitHub, na opinião estadiamento e no suporte para submódulos e repositórios aninhados.
– Correções rápidas agora disponíveis na visualização de problemas, indicada por uma lâmpada e chamada usando o menu de contexto ou o atalho Ctrl + 1.
– A detecção do Zend Server local agora é opcional.
– O perfil CSS3 está disponível no editor CSS e o Assistente de código sugere declarações relacionadas ao CSS3.
– O plug-in Eclipse Marketplace Client instalado torna mais fácil encontrar e instalar os plug-ins da comunidade do Eclipse.

Sobre este Release
Data de lançamento: 2016/05/07
SO: Windows 7, Windows 8.1, Windows 10 (x86-x64)
Necessário: Java Runtime Environment
Uso: veja o arquivo leia-me incluído

INFORMAÇÕES
ANO: 2017
TAMANHO: 648 MB
SERVIDOR: TORRENT
NOME: Zend Technologies Ltd Zend Studio
VERSÃO: 13.5.1

Baixar – Zend Technologies Ltd Zend Studio 13.5.1 (x86-x64) via Torrent 

 

DOWNLOAD VIA TORRENT

Download .TorrentDownload Magnet


Baixar via Torrent

 
Baixar via Torrent
Termos! O site Baixar via Torrent é apenas um AGREGADOR de links e, assim como o Google.com, apenas agrega e organiza os links externos. Não somos responsáveis pelos arquivos aqui encontrados. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.



Deixar uma resposta


(required)