Você gostaria de viajar para outros países, ou melhor ainda, desbravar o mundo conhecendo os cinco continentes por um preço muito acessível? Pois saiba que é possível viajar por 10 (isso mesmo, 10) países diferentes gastando menos de $ 800 dólares, isto é, em torno de apenas R$ 2.400,00! Existem estratégias certas e garantidas para comprar passagens por menos da metade do preço. Sabia que as conexões entre os voos, que costumam ser tão exaustivas (pois significam horas sentados num aeroporto), podem se tornar em dias de passeio e diversão? E pouquíssimas pessoas conhecem! Até viajantes experientes e agentes de viagens não sabem essas coisas, pois não é divulgado normalmente. Muitos deixam de viajar e conhecer os lugares que gostariam por ser financeiramente inatingível. Mas qualquer pessoa pode viajar pelo mundo se conhecer as estratégias corretas. Como saber o que fazer?

O curso Fórmula de Passagens responde a essas questões e revela muitos macetes que quase ninguém sabe. O curso foi criado por Rafael Incao, matemático formado pela USP, muito interessado em viagens, que estudou e descobriu que as linhas aéreas possuem um sistema lógico e numérico de gerenciamento de dados que tem o controle baseado na oferta e demanda. Desse modo, conseguiu decifrar o mundo das passagens aéreas. Ele descobriu que, assim como as equações matemáticas, as passagens aéreas seguem uma fórmula, e usando as técnicas que foi aprendendo, já esteve nos últimos anos em 47 países dos cinco continentes.

Informações Tecnicas:
Format:MPEG-4
Format:AVC
Width:1280pixels
Height:720pixels
Format:AAC
Tamanho: 2.48 GB

Baixar Rafael Incão – Fórmula de Passagens – Vídeo Aulas via Torrent


DOWNLOAD DISPONÍVEL APENAS PARA MEMBROS VIPS

Este conteúdo é restrito a membros VIPs do site. Se você for um usuário existente, faça o login. Os novos usuários podem se registrar abaixo.
Login de Usuários
   

Antes de fazer uma doação e baixar, leia os Termos e Condições nesta página: www.baixarviatorrent.com.br/termos-e-condicoes/

Colabore livremente, e não se esqueça que não obrigamos isso de nenhum modo! Ressaltando que você não está doando ou pagando pelos filmes e séries e sim com os custos do site para compartilharmos todo esse material para o seu entretenimento.